Solicitação de devolução somente em consonância com o art 49 da Lei 8078 (CDC) que deverá ser encaminhado apenas pelo email: [email protected] Pelo mesmo e-mail também deverá ser enviadas solicitações de orientações e comunicados sobre defeito dentro do prazo de cobertura da garantia legal ou extendida (expressada pelo fabricante).
No ato da solicitação deverá ser informado todos os dados seguintes: nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca e dados do solicitante para contato.
Em casos de desistencia (art 49 do Código de Defesa do Consumidor) a legislação estabelece que o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas, por meio remoto/eletrônico, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Para tanto, será considerada a data que constar no comprovante de recebimento emitido pela transportadora.
Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem nas seguintes condições:
-intactos e na embalagem original,
-sem indícios de uso ou manuseio,
-sem avaria,
-sem violação do lacre do fabricante e com todos os acessórios (quando houver) inviolados.