O efeito facebook

R$25,99

2x de R$13,00 sem juros

Digite aqui o seu CEP para calcular o frete:

Descrição do produto

Exemplar usado em bom estado, miolo com brancura e originalidade mantidas. Manchas leves de manuseio na capa e corte. ISBN: 9788580570113, 392 páginas, 550 gr, 23x16 cm, edição com abas (orelhas),Ed Intrínseca, autor: David Kirkpatrick

Sinopse: Essa história já foi contada: tudo começou como uma novidade entre estudantes no alojamento de uma das universidades mais exclusivas e prestigiadas do mundo. Em pouco tempo o Facebook transformou-se numa empresa com mais de 500 milhões de usuários e obteve um dos mais vertiginosos crescimentos já registrados na história. Na versão de Ben Mezrich, em Bilionários por acaso, para atingir o sucesso, Mark Zuckerberg - fundador e CEO da empresa - enganou Divya Narendra e os sócios, os irmãos Winklevoss, e, por influência do controverso Sean Parker, um dos criadores do Napster, passou por cima de seu amigo e sócio, o brasileiro Eduardo Saverin.

 
Em O efeito Facebook, de David Kirkpatrick, Mark Zuckerberg, eleito o Homem do Ano pela revista Time, conta a sua versão, endossada pelos principais executivos da empresa. Ex-editor sênior de Internet e tecnologia da revista Fortune, o autor não se restringe à gênese da rede social mais popular do mundo, mas analisa seu impacto na vida social de adolescentes e de adultos no mundo inteiro. Kirkpatrick mostra como Zuckerberg, um jovem de 19 anos, estudante de Harvard, recusou-se de forma categórica e sistemática a comprometer suas ideias, insistindo em manter o foco no crescimento e não nos lucros, e proclamou que o Facebook deve dominar (palavras dele) a comunicação na Internet.

O que você acha do produto?

MEIOS DE PAGAMENTO

FORMAS DE ENVIO

Segurança e Certificações

     Selo Profissional de Marketing Digital Certificado